sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

História Estúpida

HISTÓRIA ESTÚPIDA.

Consegui recuperar a fic, sim, a original de dois anos atrás. E vou postá-la aqui tal qual como foi escrita (com todos os erros de digitação ou de português, com todas as frases sem sentido, com tudo que estiver de errado sem corrigir) porque o que é engraçado não precisa ser certinho, e pelo menos na época era engraçado. Vamos esclarecer algumas questões antes: Sim, todas as situações deprimentes e melodramáticas aconteceram comigo ou com alguém que eu conheço -leia-se minha avó- não invento, até porque eu não teria imaginação bizarra o suficiente ; aquelas que já relatei aqui não postarei para não ficar chato e repetitivo ; são mais de 50 micos, vergonhas, análises estúpidas etc então vai ser algo meio longo, se eu demorar não chorem (eu sei vocês me amam ....aham...aham....cof cof), vou postando.... Sem mais queijo ralado, blá , blá, delongas e decurtas , garotinhas, garotinhos e variações, que comece o drama. 

AVISO : Os relatos são fortes e deprimentes, são situações reais e podem vir a ser chocantes, se você tem problema no pâncreas e/ou na língua (?) não leia. Sério, não leia.

Na boa, to sendo bem sincera, não leia.






Última chance.....





.....







Era um vez....

Uma pessoa lesada que não aceita os conselhos sabios que os seres de bom coração tem para dar, essa pessoa é você.
Outra pessoa que bem...Faz parte do LA (lerdos anônimos). Vejamos se você se enquadra, conte com quantos tópicos você se identifica.

1- Tudo começa pela manhã, os sintomas são claros -até de mais -, você dorme, dorme, dorme....ZzZzZzZzZzZ O bendito alarme toca todo santo dia, e por que raios você se assusta se já sabe que a desgraça vai tocar?
2 - Mais 5 minutinhos....Qual é? Quase infartou de susto e agora vai enrolar? Gente corajosa e determinada levanta no maior pique, você baba no travesseiro, se agarra ao lençol...
3- Hora do banho...Por que quando eu tomo banho a água tá gelada e quando minha irmã vai ligar o chuveiro a água ta quentinha?? ¬¬
4- NÃO TOME NESCAU!!! Droga, você já sabe que é a pessoa mais desastrada do mundo, não beba nescau de manhã porque não importa o quanto você se esforce essa desgraça vai cair na sua blusa.
5- A desgraça já ta feita, você é a miss achocolatado. NÃO ESCUTE SUA MÃE, NADA DE PASSAR TOALHINHA MOLHADA NA BLUSA!!! A miss achocolatado não precisa parecer ter levado um tiro de nescau, deixando uma mancha marrom e molhada na blusa, neh?!

Contou com quantos itens você se identificou?

Pois bem, esqueça que não importa nadinha, você é gente lerda que nem eu e acabou! Não gostou? Eu não disse para não ler?!



Um comentário:

  1. Agora, vamos a mais um comentário curto e sem vergonha da minha pessoa. EU li todos os textos depois desses, e mais alguns antes. E ri muito com todos eles.
    Quanto a sua genética estragada, tem certeza que não somos parentes? Porque por um momento eu desconfio que a nossa falta de coordenação genética tenha algo em comum.
    Mas enfim,só para que saiba que vou continuar acompanhando a sua maluquice aqui, tá? ~
    Beijoos

    ResponderExcluir