sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

A desventura com o danoninho

ATENÇÃO! Esse capítulo têm cenas fortes. Conteúdo impróprio para menores de 60 anos desacompanhados do pais.

Contém:

-->Tentativa de agreção a crianças fofas e inocentes;
--> Violência explícita;
--> Danoninho assassino =O;





A muito e muito anos atrás...

Na verdade não faz muito tempo, quando eu tinha cinco anos. Uma garotinha tão cheia de vida u_u' 

Então, eu tinha uma bába ¬¬ , e essa criatura maléfica não ia muito com a minha cara, mas amava a minha irmã. Um belo dia de verão (na minha cidade SÓ tem verão), fomos brincar no parquinho do prédio. 

Eu já falei que essa bába não ia com a minha cara?

Pois então, estávamos eu, ela e minha irmã (de estimação hehe). A escorregadeira me chamava, eu precisava escorregar...

Daí lá vou eu subindo a escorregadeira ao contrário. Essa é a parte que você pensa: "Ah! Você caiu né?! Dããã onde ja se viu subir escorregadeira ao contrário?"

E eu lhe respondo: "Qual a graça de fazer igual a todo mundo?"

Gente, qualquer um sobe a escadinha e escorrega. Cadê a emoção?

Mas é claro que você precisa ter a técnica. Eu tinha. Eu sabia subir. Eu sabia escorregar. 


O que eu não sabia?
Aliás eu já disse que a bába não gostava de mim?


Continuando...

O que eu não sabia?

Que a desgraça da escorregadeira estava cruelmente (premeditadamente desconfio até hoje) melada de danoninho O___O

Foi horrível, não me lembro como se tivesse sido ontem ou anteontem ou...

Eu escorreguei e caí de cabeça. Eu sempre fui meio...fofinha...err...carnudinha...Imaginem um bolinho de queijo escorregando do prato e caindo da mesa. Essa era eu. Caindo de uma altura de impressionantes 60 cm =OOO 

Falando sério agora, minha cabeça fez um TOC mas um TOC, que o parquinho parou com o berro que veio em seguida. Eu chorei a noite todinha. Tadinha de mamãe...Pensou que eu tinha quebrado a cabeça. E foi por pouco que não tive um traumatismo crâniano gravíssimo.

Depois desse dia, nunca mais tomei Danoninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário