domingo, 27 de janeiro de 2013

Minha avó....







Meus avós se mudaram pro meu prédio sabe. Pro andar de baixo mais precisamente.






Meu vovô foi comprar jornal e caiu no chão tadinhooo . Machucou o nariz =´[ .






Simbora pra casa deles pra vê o estrago. Tava lá o coitadinho com o nariz pior que o do luciano huck mais o do louro josé = / .






Como eles se mudaram recentemente meu papis levou uma cola pra colar - OMG cola pra colar , sério? - e minha mamis levou uma pomada chamada cataflan pra o nariz do meu vô.






Sim, isso mesmo . Minha avó desastrada que nem eu - a genética é fulera - passou cola em vez da bendita pomada.






Só pra vocês sentirem o drama : O nome da cola era --> Prego líquido =OOOOOO Era pra colar granito meu povo =OOOOOOOOOOOO


Daí ela passou pensando que era a pomada no rosto todinnnn do meu avô . Pra ele ficar bom logo ela ainda passou de novo, até não sobrar nem um centímetro despomatizado.






Quando ela percebeu que tinha colado meu avô.






Minha avó :Passei o remédio errado, mas tiro já....






Daí meu avô só ficou sabendo que havia sido colado, depois que foi descolado (Y)






****************************************************






PRÓXIMAAA






Estava minha avó num desses prédios públicos. E uma senhora ía subindo a escada.






Minha avó: Por que você não vai de elevador?


A senhora: Eu tenho medo


Minha avó: Juuuura? Xá comigo o/






Meu povo, a velhinha podia ter morrido. Porque minha avó segurou a senhora, chamou o elevador, e tacou a senhora lá dentro.






Minha avó : Quando a porta abrir você sai






E thunco lá se foi a velhinha andares acima =OOOO






Se desceu do elevador ou se está La até hoje...Eterno mistério =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário