Estamos aqui, ó sim eu vos digo, para falar de algo lastimável, inconcebível, chocante, uma verdadeira tragédia humana que me aconteceu. Peço que se você não é de aguentar cenas fortes e horripilantes se retire imediatamente deste blog, por favor. As cenas que vem aí são de forte impacto :o
Vamos aos fatos queridas criaturas, aos fatos:
Eu nunca gostei de dançar. Nunca. Sério, nunca. Aí em 2002 (eu tinha 8 anos de pura danação e fofurice) minha mãe (coisa fofa-mor) resolve me colocar no balé.
Ballet: movimentos encapetados e moribundos que tendem a perseguir-te.
Eu (que sempre tive esse formato de bolinho de queijo) me danava na escola, chegava toda suada, eu queria era correr, jogar bola, rumar algo na cabeça de alguém sei lá...Mas não. Lá ia minha avó me enfiar num colant (aqueles maiôs de dança sabe?). Tadinha da minha vovó para me colocar naquela desgraça ela ficava mais suada que eu. Aí eu ia para o balé. Com uma saia preta, um coque no cabelo e sapatilhas cor de rosa. E era pliê e padevalse dos infernos com pacto com o diabo só pode.
Enfim, esse breve histórico da minha incompatibilidade com a dança foi só pra você entender meu drama. Toda a minha agonia, sim ainda ficará maior. Em 2010 eu mudei de escola :D e na escola tinha gincana :D e na gincana.......tinha uma prova obrigatória.......para todas as turmas..........que era........
tan
tan
tan taaaaan <<sinta o drama aqui fazendo o favor
...........a prova da dança : o
Meninaaas, meniinooos e etc, foi um momento terrihorrivile de minha pacata existência. Ai beleza né, ok, dancemos ó vida cruel. Ai eu vejo os ritmos que nós teríamos que dançar: Valsa e xote, aaaah nããããooo pára.
Calma Liz, respira fundo. 1....2....3....Soooooolta o ar....1....2....3 Peeeeega o ar.......1....2....3 Pega/Solta/Pega/Solta/Solta/Pega/Pega/Pega....seguuura! Mas tudo bem quem conduz a dança é o homem, eu só tenho que seguir. Ai me botão com um menino mais desastrado que eu....sim, senhores, é possível ser pior de dança e dessas coisas chamadas "movimentos de pés" do que eu. E esse menino......esse menino é muito gente boa mas ai meu Deus por queeee? Eu meio que empurrava ele, chutava o pé dele, na hora de rodar eu que fazia ele ficar parado. Tipo assim, eu não sei dançar mas precisava deixar isso bem claro? Tipo precisava mesmo passar marcador rosa pink vei? Tipo sério?
Mas ainda há esperança! Colocaram nós dois no fundo \\o// Por fim, dias de ensaio árduo, eu lá tropeçando em tudo que fosse
Aí chegou no meu lar doce lar, com meus pés em forma de bolo latejando, jogo a roupa que eu usei no sábado de ensaio na poltrona do meu quarto e posso, amém, descansar.
.......
SEGUNDA FEIRA MINHA FILHAAAA!
MANHÊ CADÊ MINHA CALÇAAAAAA???
MANHÊ???
MANHÊÊÊ???
***Nada de calça***
Ai achei uma calça jeans na poltrona, taquei a perna direita (tropecei sem conseguir enfiar a perna no lugar certo, claro), taquei a perna esquerda, sai correndo para não me atrasar. Meu pai, coisa fofa fofíssima, me deixa na esquina do colégio e eu vou andando até a entrada. Lá estou eu caminhando toda sonolenta ainda carregando a bateria matinal, mas prossigo , modéstia a parte, com meu andar de miss e seduzindo (ai que burra tio da zero pra ela ).
Tinha um bagulho estranho no meu pé mas eu segui caminhando ( e seduzindo).
E o bagulho continua no meu pé, enfim, decido olhar o tal bagulho que me atrapalha. Senhoras e senhores, o tal bagulho....Era. A. Calcinha. Que. Eu. Usei. No. Sábado. Presa no meu pé :O
Não você não leu errado, a calcinha que eu tinha usado no sábado estava presa no meu pé!(?). Não me pergunte como, não me pergunte de que modo nem por que. Agora, que a calcinha do sábado estava enroscada no meu pé, ah isso tava. A maldita peça de roupa íntima preta embolada no meu tênis. Existem momentos da vida que nós não somos racionais, mas precisava ser tão burra? Não estou falando de andar por aí com a calcinha no pé, estou falando do que eu fiz depois disso >> Me abaixei, desenrosquei a calcinha do pé, levantei e comecei a gritar: PAAAAIIII, Ô PAAAAAI , PAAAIIIII! (e rodando a calcinha acima da cabeça:/ )
Err....ele estava com os vidros fechados e já um pouco distante diz ele que não ouviu, tá....não ouviu....ouuuu teve vergonha da própria filha e não quis deixar eu guardar a calcinha no carro? Eeeeis a questão para a qual nunca teremos resposta #rum.
Olho para trás e vejo os meninos do terceiro ano e do assistente olhando para mim com uma cara de "Quem deu bolsa para o povo do manicômio?"
Taco desesperadamente a calcinha dentro da mochila. Respira Liz.....1....2...3..AAAAA. Acelero o passo entro na escola, subo as escadas , sento na carteira. Respiro mais um pouco, abro só um pouquinho da mochila para ter certeza de que a calcinha está ali e que eu não desenvolvi nenhuma alucinação, poderia ser tudo fruto da minha imaginação, não é? Estreito as pálpebras, lá está ela....é verdade mesmo.
"Liz por que você tá com essa cara?"
"Cara? Que cara?"
" A sua....?"
"Calor....?"
Bem, depois disso eu segui carreira como vocalista e mascote da banda Calcinha Preta.
Não claro que não. Eu canto mal mas ainda não cheguei a tanto hehe. Enfim, eu sei que essa história foi de conter o coração, imaginem que na hora da saída cheguei no carro e disse: "Pai quando eu estava caminhando para o colégio minha calcinha foi parar no meu pé".
Ele: O___o
Foi aí que ele disse que não ouviu quando eu , desesperada, clamei por sua ajuda. Tá......
É eu sei que vocês estão aos prantos :// mas acho que mesmo com o nariz escorrendo, as lágrimas caindo pelo rosto, mãos trêmulas, mesmo assim pegue seu dedinho maravilindo e vá até onde tem escrito comentários.
***Gente, resolvi fazer tipo um Vale a pena ver de novo dos micos, aí se alguém lembrar de algum pode pedir que eu conto de novo. E aí o que acham?
bjins ^^''
BOM EU ACHO QUE O SEU PAI ELE REALMENTE FICOU COM MUITA VERGONHA ,TB QUEM NÃO FICARRIA NÃO ADORO SEU BLOG BEIJOS
ResponderExcluirNão adora?? Aaaah :o ou adora e aquele 'não' foi um engano? *diga que sim, diga que sim* Muito obrigada mesmo por comentar de qualquer forma :) E já disse a meu pai que se um dia a cueca dele parar no pé eu não socorrerei #rum aushaush
ResponderExcluir