segunda-feira, 23 de abril de 2012

Co-piloto penetra



Bem, voltando a série de "micos que vocês adoram me ver pagando por aí", isso me aconteceu a algumas semanas atrás. Como vocês sabem eu sou uma pessoa séria, madura e completamente equilibrada (alô? é do manicômio? eu tenho uma denúncia ....cof.....cof....), então quando minha mãe (beijo mãe o//) me convidou para sair eu no auge de minha austeridade confirmei presença na programação lúdica e culta que minha progenitora bolou. Isso quer dizer que ela perguntou se eu queria ir para o parquinho de diversão do xops e eu disse que sim :D

u-hu \\o//

Eu e minha irmã , também 100% madura, de 7 anos de vida ficamos nos divertindo com as várias atrações do parquinho, enquanto mamis ia resolver as coisas de gente grande : p (sim eu tenho 17 anos, sim, sim, sim, eu sei).

Enfim, depois que mamis voltou e minha irmã encheu o saco de mim fui brincar sozinha naqueles carrinhos que tem o volante, os pedais  (freio e acelerador) e a tela. Passei o cartão. Apertei aquele botão amarelo de START. VRUUUUMMMM. Lá vai Liz acelerando na curva, corta pela direita, ultrapassa pela esquerda e está em penúúúltimo lugar (vejam que eu meu sobrenome é Senna....ah vá essa num ultrapassa nem o carrinho de cachorro quente....). OK, eu não sou muito boa. Tá, tá bom, eu sou péssima nesses joguinhos de corrida, mas é divertido mesmo perdendo ué.

Ainda no início da corrida um cara de 3 metros (claro que não, mas ele era alto pra caramba)  senta na cadeira do jogo do lado, segura o volante. Eu continuo olhando para minha corrida e passando as marchas na doida , acelerando, rodando o volante etc. Daí nosso gigante magrelo aponta para  o câmbio de marcha, eu desvio os olhos da tela e olho da marcha para ele. Ele continua apontando com o dedo frenético. Ponho a mão no câmbio e olho para ele perguntando sem falar nada se é disso que ele está falando.

Ele: : ) e mexe a cabeça fazendo que sim
Eu: -troco de marcha e volto a olhar para a tela - : l
Ele: - troca a marcha sozinho  e olha para a tela- : l
Eu: Olho para a marcha, para ele, para a marcha, para ele....dou um risinho de "hehe obrigadinha", mas volto a olhar para a tela sem falar nada : p
Ele: -troca de novo a marcha- ai olha para a tela e muda de marcha de novo- e nem olha pra mim de tanta atenção que presta no jogo
Eu: Fico olhando pra tela pensando que a máquina dele deve estar quebrada porque o jogo já deveria ter começado : /
Ele: Aponta e balança a mão para que eu troque de marcha - faço o que ele diz- ele faz um aceno de cabeça :) porque eu estou sabendo jogar
Eu: :) sorrio sem graça, pelo menos agora ele me deixou jogar

Fim de jogo, fiquei em sexto lugar (acho que tinha seis ou oito carros). A minha colocação surge na tela, ele aponta para o sexto lugar e faz uma cara meio indignada : 2 Daí meche os braços e olha pra mim com uma cara de "também você não sabe jogar direito". Ai olho com uma cara " Ei eu estava me esforçando" :,( .

Com o término da corrida me levanto para ir embora e ele se levanta também e sai andando. Vou até a máquina que ele estava e percebo que ele nem passou o cartão.

Eu: :O mas é cada uma....

É acabou. A história foi essa. Bem, desculpem a falta de graça mas vamos com calma estou voltando aos poucos. Eu até tava tomando floral para distração...mas agora que acabou acho que os micos vão volta :oooo

Enfim, é isso por favor comentem, como eu vou saber se vocês estão aí?  Ora suas pestinhas ai ai ai ! Ó eu estou com fics novas (para aquelas pessoas que já me conhecem a algum tempo e não temos mantido tanto contato) quem quiser saber mais pode perguntar por comentário \\o// YEAH , pelo chat aí do lado >>  , e ainda pelo twitter @liz_vm.

Xeru ^^''

Nenhum comentário:

Postar um comentário