quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Nomes de Esmaltes, umas das 10 coisas mais engraçadas do mundo

Depois de duas eras glaciais sem postar, volto com um tema absolutamente inútil. Mas que muito me diverte:

Nomes de Esmalte. HAHAHA - Dragão Negro - Deixa Beijar - Marrom que faltava (quem é você, senhora marca, para dizer quem é na fila do pão o marrom que falta na minha vida? - apenas dando a carga dramática que a postagem merece) - Apuros em Las Vegas, Paris, Miami - Risoto de Mandioquinha- Joana D'arc- Melindrosa - Odalisca - Pirlimpimpim  - Ventinho Bom....e a lista é gigantesca, todos esses são nomes reais de esmaltes. Eu tive que pesquisar como são escolhidos essas nomenclaturas e, em alguns casos, uma verdadeira equipe se reúne para elencar as possibilidades. Sinceramente, acho divertidíssimo poder pintar as unhas com a tonalidade Risoto de Mandioquinha, sem qualquer traço de ironia, acho um máximo, mesmo eu - provavelmente- nunca tendo comido um risoto de mandioquinha, e muito certamente, não sendo digna de interpretar o estado de espírito adequado para essa tonalidade. Fico pensando como deve ser essa identificação pessoa> nome do esmalte.




"Hoje  minha alma pede para que eu pinte a unha com a cor Joga Sal Grosso" , acontece que algumas vezes essa percepção foge de minha limitada capacidade imaginativa. Não saberia adivinhar, por exemplo, que cor é Joana D'arc,e como exatamente eu devo me sentir para pintar as unhas com essa tonalidade. Faça o exercício mental e imagine a cor de : "Me Belisca!" , pois bem, corresponde a um tom:  Rosa com um toque coral (esse coral aqui eu presumo que seja referência à cobra, já que teve beliscão) - fonte http://www.coloramaesmaltes.com.br/colecoes/colecao-terra-dos-sonhos

Tenho plena consciência que esse post é 100% desnecessário, no entanto, eu realmente precisava dividir esses sentimentos com alguém. E seguem nomes curioso:

- Doce Loucura: da coleção "Espelho, espelho meu"
Siga-me : claro, vermelho, imagino que numa homenagem ao Chapolin Colorado
- Inveja boa : que é meio rosa
- Flores para Iemanjá : que é meio ano novo
- Gold, James Gold : que é totalmente prateado (?) 
- Caiu, é pênalti ?: poderia ser verde, que é a cor do campo, branco, que é a cor da bola, amarelo ou vermelho, que são os cartões, mas...claro, é azul
- Fé na Figa: é roxinho 

Senhora empresa do ramo dos esmaltes, eu quero muito dar nomes a novos tons, seria sucesso, imagine a cor: "Vish encontrei a biscate no corredor", seria um preto intenso representando o luto do momento. " Na hora da prova", seria branco, autoexplicativo. "E o boy visualizou o  whats", verdinho da cor do aplicativo. "E o boy respondeu o whats", vermelho, seria vendido juntamente com o anterior, coleção "Whatsapp". "Visualizou e não respondeu", roxo, de irritação. Claro que é só brincadeira, marcas de esmaltes, vocês são divertidas. 

PS: Prometo voltar com coisas melhores (ou não tão ruins em breve). Bjs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário