domingo, 28 de novembro de 2010

Aprecie SEM moderação!

Olá criançada desse nosso Brasil baromil . Aqui estamos nós recomeçando ( mais uma vez ratifico que não tenho nada com o Restart - sei sei sei....-qq ) . Quero antes de tudo agradecer mais uma vez pelos comentários, pelas recomendações, pelas histórias e por toda a atenção que recebi através da fic "História Estúpida" ( que para quem não sabe foi excluída pelo site que eu não vou nem dizer o nome para não fazer propaganda AHÁ TOMA ESSA ) .

Convoco todos os LA (Lerdos Anônimos), a ajudarem essa autora que vos fala, passem esse blog para o pessoal que gostava  da fic (eu não pude avisar todo mundo). Repassem para seus amigos cornos (as) que querem rir um pouco, ou para os que não são (ou que não sabem.....ainda).  Eu ía ontem escrever um capítulo sobre uma coisa que me aconteceu Quarta-feira, mas vou escrever aqui, ainda hoje. Aguardem!

Eu confesso que estou meio carente de atenção sem poder ler e reler tudo que recebi de vocês na fic D= . Quem quer que eu continue a contar as histórias dá um oi o/ , pode ser nos comentários, no chat...

Obigado por tudo de novo. Me ajudem aqui, ok?!

Bjous,
           Liz ^^

7 comentários:

  1. Oi Liz, ouvi falar de você por algumas amigas e soube dessa onda da moderação, posso não acompanhar você a tanto tempo quanto gostaria, mas pode contar com meu apoio e com a minha divulgação
    Por: Dark Angel

    ResponderExcluir
  2. Aqui vai o comentario de uma amiga minha, que não tem conta google nem nada.

    Liz! Lembra de eu, mulher? Pusé, eu disse que ia acompanhar o blog né?

    Niohu nunca falta com a palavra <3

    Vou fazer o possível pra divulgar o blog, porque sempre amei suas histórias.
    BY: Niohu Koneko

    ResponderExcluir
  3. Oi, Liz-san ^0^
    Bom, eu SOU uma de suas fãs que acompanhavam bastante sua fic da "História Estúpida" que de estúpida não tinha nada, confesso -q Eu realmente ria muito e sempre rio com suas fics. XD
    Quando soube dessa "revolta" da moderação, eu me preocupei, sério. :/
    Bom, como dois amigos meus... Vou lhe dar meu apoio moral em sã consciência ^-^ Ah, e divulgar também, né. Isso não pode faltar.
    Pode não se lembrar de mim, mas... Tudo bem. O que importa é que talvez consiga fazer esse blog chegar ao topo assim como sua fic.

    De: Nyah_chan2 / Onigiri_tan

    ResponderExcluir
  4. Eu, a Niohu e a Tânia formamos...tantantan(?)...o Baka-decchou ~, grupinho para nós, pessoas que não temos mais o que fazer, ficarmos falando leseiras o tempo todo e nós do Baka-decchou ~ apoiamos a Historia estúpida e apoiamos você, Liz-chan, conte conosco õ/

    ResponderExcluir
  5. Niohu, Tânia e Dark Angel, vcs tem idéia de como eu estou feliz com os comentários de vocês. Muitíssimo obrigado por tudo. A qualidade da fic também depende de seus leitores, e eu tenho plenitude quando fala que a minha fic, pelo menos nesse quesito, tinha qualidade máxima. Estou grata por vocês estarem aqui, por divulgarem. Obrigada de novo e de novo por tudo que vocês fizeram, fazem e irão fazer.
    Abraços.
    Liz

    ResponderExcluir
  6. ela...ela...ela respondeu pra mim,[Emotion mode on] AI QUE FELIZ QUE EMO EMOÇÃO, VOU CHORAR AAAAAAAA[Frescura off] não precisa agradecer, nós é que temos que agradecer por suas fics que nos rendem boas gargalhadas, esteremos sempre aqui com você.
    Por: Dark Angel e todos do Baka-decchou ~

    ResponderExcluir
  7. Poxa fiquei por sua fic ter sido deletada,mas vou continuar lendo por aqui^^
    Ri muito com essa historia do gol,sorte que você pegou o cartão amarelo^^

    ResponderExcluir