Bem, eu estou reativando esse blog(que estava em coma profundo). Eu tive que parar com a maioria das coisas que fossem além minha bancada de estudos, afinal esse ano eu fiz vestibular. A propósito valeu pela torcida (ah vá vocês nem lembravam que eu ía fazer esse ano) eu passei em Direito.
Mas isso aqui não é um diário, confere? Então vamos ao que interessa. Aliás, o que interessa? Interessa que 2012 está tocando a campainha insistentemente, mas não atenda ainda. Espere só mais um pouquinho. Aguarde para que nós possamos refletir um pouquinho sobre aquele senhor idoso que acaba de descer as escadas. Sr.2011, um velhinho chegando a contagem regressiva de sua existência. Nesse momento, eu peço que você olhe pelo olho mágico da porta. Um garotinho, com uma cara de travesso, está se balançando revesando o peso do corpo sobre os pés, impaciente ele esperava que a porta fosse aberta.Era 2012.
Que ele espere mais um pouquinho.
Suor, lágrimas, suspiros, remeleixo de cabelos, beijos, abraços, respire fundo. Quantas vezes essas palavras fizeram parte de você esse ano? Pessoalmente, esse ano foi um dos mais difíceis da minha vida. Muitos sacrifícios, renúncias, perda de pessoas queridas e etc. Cá estou eu fazendo isto aqui de diário de novo, não é?! Não me culpe, quem sabe tenhamos vidas parecidas. Eu esperei muito por esse fim de ano, muito por uma chance de tornar tudo melhor, mas se tem algo que eu aprendi fazendo vestibular foi: Não espere tanto, pode não haver uma segunda chance. Contudo, admito que começo de ano é uma ótima oportunidade para mudar e acompanhar o fluxo. Eu gostaria de ter palavras bonitas para dizer, não tenho, o que porto comigo são palavrinhas simples e singelas.E aqui vão meus votos para você esse ano: Dê mais valor a sua própria vida e a quem está perto de você (porque segurar sua mão e esbanjar um sorriso quando você está nos seus melhores dias qualquer um faz, e naqueles momentos que nem você se aguenta?), que a saúde possa estar presente para sustentar a felicidade que virá. Aceite-a. Já percebeu que nós não queremos ser felizes? Recusamos o estado de felicidade envolvido com pequenos fatos, para nós ''estar feliz'' é algo grandioso associado com fatos, muitas vezes, mirabolantes.
Sorria mais por besteira, tem algo melhor do que rir de bobagem nessa vida? Faça piada de você mesmo, essa é uma ótima terapia - eu garanto- , demonstre mais o quanto você ama as pessoas não fique pensando que elas vão sempre estar onde estão ou que elas já sabem. Por favor, por favor mesmo, perceba que você já tem muito, que doar é algo nobre , e eu não falo de dinheiro, doe sorrisos, abraços - nada de coisas piegas, doe sentimento mesmo- e assim vá vivendo ...
OK, pode abrir a porta. Crianças....2012 chega todo festeiro.
Ei eu estava tentando algo que prestasse =p
Sério agora, um ano de muita paz e alegrai para você e que está ao seu redor. Bjão ;)