Daí eu procurei, me levantei, saí do cursinho e fiquei na calçada procurando.
Nada.
Daí eu escutei meu nome , num grito da peste : L I Z
Pronto, era meu pai. Sabe um vulcão em erupção, o grito do meu nome devia ser só o comecinho da fumaça. MUITTOOOOO MEEDDOOOO.
Gente eu pirei. Comecei a saltitar de um lado para o outro. Já assistiram "Deu a louca na Chapeuzinho?" . Pronto, eu era o cabrito na mina, pra quem não viu : http://www.youtube.com/watch?v=DbXCRjgYmqc (principalmente na parte que ele percebe que não dá para precaverrr , a propósito, é um bode).
Vocês sabem canal? Canal de cidade, de esgoto ? Pronto, o canal separava um lado da rua do outro. E eu vi meu pai do outro lado, o carro dele na verdade. Ele já tava nervosinho fase 5,5 de um nível que vai até 5.
O problema : Eu não estava achando a ponte que ligava um lado da rua para o outro. Daí eu comecei a correr ainda mais na calçada, de um lado para o outro. E fiquei gritando para minha amiga que tava do lado de dentro do cursinho : CADÊ A PONTEEE????AHHHH CADÊÊÊÊÊ?????
Assim, tirando todos do cursinho e o resto da rua......Ninguém viu =D
Lá estava ela, camufLada, a desgraça da ponte. Eu corri, passei por um, passei por 2 carros. Atravessei quase levo um creu do diabo de uma moto. Entrei no carro é gol. GOOOOOOOOOOOOOL!!!!
ÊÊPA ÊPA ÊPA
Impedimento!
Papis mandou anular o gol. Só faltou eu ser expulsa-qqqqqq
*********************************************************************************
Gente, esse é o primeiro mico de um recomeço, espero que vocês comentem e me digam o que está bom ou ruim aqui no blog. Sugestões por favor!!! Ah, quem quiser ser voluntária (o) para me ajudar com os trecos do blog eu aceito, é tipo, quem quer ser minha assistente ????
Bjousss e até a próxima ,
Liz
ps: Sério comentem, to carente sem nenhum comentário D,,,=